Saímos de Terra Seca dia 08 de Janeiro de 2020 com destino a Paraty...Um abraço no Seu Joaquim e na Dona Guilhermina, muito queijo, café e doces na mala e aquela sensação maravilhosa de estar na Estrada novamente.
Passamos por Manhuaçu para ver um mecânico por que tinha algo meio estranho com o carro...infelizmente por causa do Modelo/Marca e ano (Terios/Daihatsu/98/4x4) poucos mecânicos se atrevem a dar um diagnóstico preciso, peça então só pelo mercado livre e com dias de espera para chegar. Partimos um pouco apreensivos mas sem muitas opções, era vir embora ou ficar por lá mais uns 10 dias, e eu estava já sentindo falta de casa.
Viajamos mais de 500km, até que próximo a cidade de Rio Claro/RJ o carro começou a dar sinais de alerta, paramos em uma oficina mecânica com o dia amanhecendo, e o disgnóstico não poderia ser pior "Diferencial Traseiro Quebrado" e sem peças para reposição.
Decidimos tocar em frente, não havia muito o que fazer a não ser ir repondo o óleo até chegar ao destino. Mal a gente sabia que ao pegar a RJ 155 daríamos de cara com uma serra de arrepiar a espinha.





Nenhum comentário:
Postar um comentário